Connect with us

Picos

Polícia faz apreensão de uma grande quantidade de droga em Picos

Publicado

em

[ad#336×280]Uma operação de repressão ao tráfico de drogas, deflagrada pela polícia civil de Picos, resultou na prisão de um suspeito de tráfico e na apreensão de uma grande quantidade de crack embalado e pronto para a venda.

Francisco Erivan foi preso em uma casa localizada na Rua da Independência, no bairro Junco, por volta das 18h00min desta sexta-feira (11).

O delegado do 3º Distrito Policial, Madson Oliveira, disse que essa operação foi deflagrada depois de um monitoramento realizado pelo Núcleo de Inteligência da polícia civil que constatou a ocorrência de tráfico de drogas na casa do suspeito.

“Todos os delegados em conjuntos revolvemos solicitar ao Poder Judiciário um mandato de busca e apreensão na residência do senhor Francisco Erivan no sentido de apreender entorpecentes e efetuar a prisão caso fosse encontrado entorpecente.”, explicou Madson Oliveira.

O delegado relatou que o suspeito, ao perceber a chegada da polícia, tentou se livrar da droga jogando-a em um terreno baldio atrás da casa. No local também foi encontrado dinheiro, material plástico para embalar as pedras de crack, celulares, vários óculos de sol e uma motocicleta de 300Cc. Todos os objetos, bem como Francisco Erivan e outras pessoas que estavam na casa foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Publicidade

 

Fonte: Dia a Dia Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS