Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar descobre fábrica de munição no interior do Piauí

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (18/09), a Força Tática da Companhia Independente do Promorar, fez a apreensão de produtos que seriam usados para fabricação de munições. A ação aconteceu numa localidade no município de Nazária, distante 34 km da capital Teresina. O local servia para abastecer criminosos que atuavam em Teresina.

No local, que era camuflado de oficina, era feito conserto e manutenção de armas e ainda venda de munições. Grande parte dos assaltos praticados na região Sul de Teresina teriam sido feitos com armas abastecidas com munições desta ‘fábrica’.

Foram encontradas espoletas, pólvora e chumbo, todos em grande quantidade. Sobre o local, outro agravante, todo o material estava guardado de forma errada, o que poderia acarretar numa tragédia, com enorme risco de explosão no local.

No momento da abordagem não havia ninguém no local, mas segundo a polícia, os responsáveis já foram localizados e devem ser investigados, já que todo o material encontrado é de uso restrito.

Todo o material foi apreendido e levado para ser entregue às autoridades que darão o destino legal, conforme manda a Lei.

Publicidade

Fotos: Divulgação PM

con1.png

con2.png

con3.png

 

Fonte: 180
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS