Connect with us

Patos do Piauí

Polícia Militar não registra ocorrências na festa do aniversário de Patos do Piauí

Publicado

em

O Grupamento da Polícia Militar de Patos do Piauí, com apoio da Força Tática da  3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós,   divulgou o balanço da operação realizada durante a festa  que comemorou o aniversário de Patos realizada no último sábado,  27.

Segundo a Polícia Militar, a ‘Operação Presença’ teve o intuito de abordar e coibir ilícitos, mantendo a ordem e segurança antes e durante a festa de aniversário do município, tendo em vista,  a grande movimentação atípica na cidade.

Ainda de acordo com a PM, por determinação do CMT da 3°Cia, o policiamento ostensivo foi reforçado na área urbana e rural de Patos do Piauí.  Com abordagens a bares, suspeitos em motos, carros e barreiras em pontos estratégicos transcorrendo todo o serviço sem alteração.

A operação aconteceu das 20h às 6h, em  ruas, avenidas, logradouros públicos, vias rurais não pavimentadas, em que  não foi registado  ocorrências e não houve apreensão ou presos.

Policiais envolvidos na ação: Força Tática, sargento Vila Nova, os cabos Batista e Carlos Augusto, e o soldado Mauro, além dos cabo L. Jardim e os soldados F. Sousa e Barbosa.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS