Connect with us

POLÍCIA

PRF recupera carro roubado e acha material usado para arrombamentos

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (29/07), policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE/PRF) interceptaram uma caminhonete roubada e encontraram no seu interior, material utilizado em arrombamentos.

O veículo Fiat Strada de placas OUD-6213 foi avistado no km 12 da BR-316, município de Demerval Lobão, distante 35 km da capital Teresina, e empreendeu fuga ao receber ordem de parada. A PRF acompanhou os suspeitos e interceptou o veículo numa estrada vicinal fora da rodovia, onde os ocupantes o abandonaram e fugiram por um matagal. Não houve troca de tiros.

Os agentes vistoriaram a caminhonete e constataram que tratava-se, na verdade, de um outro veículo de mesma marca/modelo, porém de placas OSQ-4752/PI, roubado na cidade de Teresina em 18 de maio deste ano, conforme Boletim de ocorrência.

Havia forte cheiro de droga no veículo e algumas gramas de maconha que estavam sendo consumidas pelos ocupantes.

No interior do veículo foram encontrados inclusive materiais possivelmente utilizados para fazer arrombamentos, como um macaco hidráulico, um alicate de corte especial, um “pé-de-cabra”, além de uma “touca ninja”, utilizada para cobrir o rosto e dificultar a identificação de quem a usa.

Publicidade

O veículo roubado recuperado e o material apreendido foram encaminhados à Polinter em Teresina e diligências continuam sendo feitas na busca dos suspeitos.

 

ap1.jpg

ap2.jpg

ap3.jpg

ap4.jpg

Fonte: Com informações da PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS