Connect with us

POLÍTICA

Assis Carvalho diz que Dudu mente para aparecer na mídia

Publicado

em

A disputa pela Direção Estadual do PT do Piauí tem sido motivo de severas trocas de farpas entre o dirigente atual da legenda, deputado federal Assis Carvalho e o vereador de Teresina Dudu Borges, que também concorre ao cargo.

O mais novo embate iniciou depois que Assis tomou conhecimento que Dudu o acusou de tentar anular 2.500 filiações feitas recentemente na Capital para prejudicá-lo no pleito. Em resposta, o parlamentar federal disse que o companheiro de partido mente e tenta aparecer na mídia por falta de propostas.

“Ele fica criando factoide. Não sei do que ele está falando. Ele fica criando fatos para aparecer na mídia por falta de propostas políticas. Isso é lamentável”, rebateu Assis durante entrevista ao GP1 na noite dessa quinta-feira (18).

Apoio importante

Na última quarta-feira (17), o secretário de Administração do Estado Merlong Solano e o Superintendente de Articulação Política do Governo, Pedro Calisto, anunciaram apoio à reeleição de Assis Carvalho.

Publicidade

No acordo ficou definido que o deputado estadual Franzé Silva vai assumir a Secretaria de Finanças do Diretório. O cargo de vice-presidente também ficou sob o comando do grupo de Calisto e Merlong.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS