Connect with us

POLÍTICA

Centrão se reúne nesta quarta na casa de Ciro para definir vice de Alckmin

Publicado

em

Os partidos do chamado “Centrão” (DEM, PP, PR, PRB e SD) vão se reunir na noite desta quarta-feira (25), na casa do senador Ciro Nogueira em Brasília, para definir quem ficará com a vaga de vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin. O empresário Josué Gomes, filho do ex-presidente da República no governo de Lula, José Alencar, foi convidado para ficar com a vaga, mas não teria aceitado.

“Nós estamos na expectativa da escolha do vice. Existe uma preferência muito grande pelo nome do filho do ex-presidente José Alencar, o empresário Josué Alencar, que foi indicação do PR para que ele aceite”, disse o senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas.

“Estamos até o dia de hoje discutindo se ele vai aceitar ou não. Se não os partidos vão se reunir e fazer a escolha, já que a grande maioria apoiou o ex-governador Geraldo”, afirmou Ciro.

Segundo o senador, caso Josué não aceite, o nome não deve sair do DEM como vem sendo especulado e sim do Progressistas. “Acredito que vai vir de outro partido e não do DEM. O Josué está com problemas familiares, não sei se vai deixar suas empresas. É grande a chance do Progressistas”, disse à TV Cidade Verde.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS