Connect with us

Caridade do Piauí

Jacobina do Piauí vai sediar evento municipalista com o senador Ciro Nogueira

Publicado

em

A Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI) realiza no próximo sábado, 14, em Jacobina do Piauí, um encontro com representantes de 21 municípios da região. Na pauta, alternativas para captação de recursos para o desenvolvimento do território.

O encontro municipalista acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, a partir das 10h.

O 4° evento municipalista organizado pela Associação reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas, com destaque para a participação do senador Ciro Nogueira, do Progressistas.

Segundo o presidente da AMVI, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, que é prefeito de Caridade do Piauí, o encontro abordará temas como a recuperação de créditos de impostos como ISS e ICMS, energias renováveis e projetos e parcerias dos municípios com os bancos privados. “O senador Ciro vai tratar sobre investimentos para o desenvolvimento dos municípios do Vale do Itaim”, disse.

Convite encontro municipalista – Foto: Divulgação

A Associação dos Municípios do Vale do Itaim tem buscado auxiliar e orientar os gestores municipais com vistas a uma gestão eficiente e de resultados. Esse é o quarto encontro de gestores municipais organizado pela AMVI. Outros encontros foram realizados em Caridade do Piauí, Picos e Jaicós.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS