Connect with us

POLÍTICA

Mainha assume mandato de deputado federal na próxima terça-feira (12)

Publicado

em

O suplente de deputado José de Andrade Maia Filho, o Mainha, do Solidariedade, assume o mandato na Câmara Federal na próxima terça-feira, 12 de maio. Ele ocupará a vaga do também suplente Merlong Solano (PT), que retorna para a secretaria estadual de Governo.
A portaria com a nomeação de Merlong Solano foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição da última terça-feira, 5 de maio, mas com efeitos a partir do dia 12 deste mês.
A decisão do governador Wellington Dias (PT) em nomear Marlog Solano para sua equipe de governo, põe fim à longa espera do também suplente Mainha (SD), que agora vai para Brasília exercer o mandato de deputado.
Em sua curta passagem pela Câmara Federal, menos de dois meses, Merlong Solano apresentou um Projeto de Lei e fez um discurso elogiando a implementação do Programa Luz Para Todos no Estado do Piauí.

Embora pertença a um partido que integra a bancada de oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), Mainha já garantiu ao governador Wellington Dias que assumindo o mandato votará com o governo.

Fonte: Jornal de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS