Connect with us

POLÍTICA

Marden busca consenso para se reeleger como presidente do PSDB no Piauí

Publicado

em

Muito se tem especulado sobre as eleições para a presidência do PSDB- PI, que tem como presidente do Diretório o deputado estadual Marden Menezes. O deputado explicou nesta sexta-feira (27), por meio de nota enviada à imprensa, que está buscando a harmonia com todas as instâncias do partido.

No momento o objetivo do parlamentar é exaurir o diálogo para a construção do bom entendimento entre as lideranças tucanas. “Para isso é necessário dialogar com todas as forças, sobretudo com o prefeito Firmino Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes, as duas maiores lideranças do PSDB no Piauí”, destacou.

Tradicionalmente os presidentes regionais do PSDB foram sempre reeleitos, sem disputa. O deputado tucano afirma ainda que só tratará da eleição para o Diretório Estadual após a busca por diálogos internos no partido, especialmente junto ao prefeito Firmino Filho.

Marden entende que não existem motivos para a divisão do partido. Dessa forma o assunto da eleição do diretório estadual será tratado em abril e o tucano manterá o foco na sua atuação na Assembleia Legislativa do Piauí.

Fonte: om informações da Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS