Connect with us

POLÍTICA

Margarete ressalta que governador é quem tem poder de decisão sobre chapa

Publicado

em

Já foi anunciado pelo governador Wellington Dias (PT) que somente em abril ele irá definir os nomes da chapa para sua reeleição e a vice-governadora Margarete Coelho (PP) demonstra tranquilidade ao concordar com os direcionamentos do gestor. Margarete destaca que Wellington, definitivamente, tem o real poder de decisão sobre toda a estratégia.

“Claro, o governador que é o comandante, é o nosso coordenador desse processo, então ele é quem diz, foi ele que fixou esse calendário, que é bastante razoável, que é compatível com o calendário eleitoral e ele é o grande magistrado desse processo”, iterou a vice.

De acordo com Margarete Coelho mais uma vez reforça a ideia de que o PP é e continuará sendo o aliado de valor inestimável para a formação da coligação, até mais do que outros partidos aliados. “O que eu vejo é que historicamente, o senador Ciro sempre foi o senador, e quando deputado federal também foi, dos parlamentares do Piauí que mais consegue atrair recursos e investimentos para o Estado. Então apenas ele mantém esse histórico de ser esse grande alavancador de recursos para o Estado.

Ela acrescenta que “o cenário atual é de extrema tranquilidade na coligação entre o senador Ciro Nogueira e o governador. Esse é com o que temos trabalhado desde as eleições de 2014, que se manteve durante todo esse mandato e o que se espera é que se reproduza para as próximas eleições, tendo em vista que foi uma conjugação de esforços que têm dado certo em favor do Piauí”.

Fonte e foto: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS