Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito de Caridade acompanha homologação das candidaturas de Georgiano e Júlio César em Teresina

Publicado

em

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, juntamente com uma comitiva do município de Caridade do Piauí, participou nesta sexta-feira (03), da convenção do Partido Social Democrático (PSD), realizada em Teresina. Durante o evento foram homologadas as candidaturas do deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César.

O prefeito Toninho, disse que o evento é um momento importante em que o partido une a forças. “É um momento importante aonde o partido une todas as forças que hoje estão junto conosco no PSD. Tenho um prazer muito grande de hoje fazer parte do diretório regional como secretário geral. Só tenho que agradecer aos deputados Júlio e Georgiano, pelo reconhecimento do nosso trabalho” disse.

Álbum completo: FOTOS | Convenções estadual dos partidos governistas em Teresina

Ele ainda falou que é um soldado do partido. “Eles sabem que a gente está aqui para somar e fortalecer mais o partido. Hoje sou um soldado do partido e fico satisfeito com a mobilização do partido em todo o estado para estar aqui hoje presente homologando essas candidaturas dos nossos representantes, junto com a coligação proporcional e majoritária do nosso governador Wellington Dias e dos nossos senadores. Estou com Júlio, com Georgiano e com toda a base do governo que a gente hoje faz parte” falou.

Ele finalizou dizendo “É uma satisfação a gente participar de um partido ativo que trabalha com resultados, é isso que temos que ter, deputados que trabalhem em prol dos nossos municípios e se preocupem com nossa população. Nós nos sentimos representados pelos deputados Georgiano e Júlio César. Contem conosco e vamos à luta todos” concluiu.

Publicidade

Simultaneamente, nove partidos realizaram suas convenções. São eles:  PCdoB, PR, PRTB, PTB, PSD, PDT, MDB, PP e PT. Ao final, todos os partidos e seus correligionários se reuniram no palco principal para a confirmação da chapa majoritária, formada pelo governador Wellington Dias, candidata a vice, Regina Sousa, e candidatos ao Senado Marcelo Castro e Ciro Nogueira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS