“PSDB é muito importante na base aliada”, diz Júlio César
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 05/06/14

“PSDB é muito importante na base aliada”, diz Júlio César

Na tarde desta quinta-feira (05), o deputado federal, Júlio César (PSD), que também é presidente regional do partido, concedeu entrevista no programa Agora da TV Meio Norte, e falou um pouco sobre algumas questões que envolvem a candidatura do governador Zé Filho (PMDB) à reeleição e a saída do PSDB da base governista.

O deputado ressaltou que mesmo que venha a existir possibilidade de seu partido indicar o vice de Zé Filho, isso não interessa a eles nesse momento. “Foi especulado isso em alguns meios de comunicação, mas, nós do PSD insistimos que seja mantida a coligação tendo o PSDB como parte da base aliada, e cabendo a eles indicarem o vice de Zé Filho”, pontuou, Júlio César.

Sobre a questão do PSDB ter saído da base aliada, e entregue os cargos que tinha como a Secretaria de Assistência Social e Cidadania  (Sasc), e Secretaria das Cidades, após Zé Filho assumir o governo, o deputado falou que “Zé filho recebeu os pedidos mas, deixou de lado, pois ele tem uma forte esperança de que o PSDB volte à base aliada”.
Júlio César disse que caso o PSDB não aceite voltar à base governista, que o PSD poderá rever o seu posicionamento sobre o vice de Zé Filho. “Depois que se exaurirem todas as possibilidades com o PSDB, e de fato eles não aceitem uma volta, daí sim poderemos pensar na hipótese, mas ressalto que o PSDB é muito importante na base aliada”, finalizou Júlio César.

Fonte: Gp1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Dilma tem 38%, Aécio,16% e Campos, 10%, diz pesquisa Datafolha

A pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 38% das intenções de voto e venceria no

POLÍTICA

Juíza dá a Temer até 17h desta quinta-feira para se entregar

A 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro expediu no início da tarde desta quinta-feira (9/5) os mandados de prisão preventiva do ex-presidente Michel Temer (MDB) e do coronel reformado da

POLÍTICA 0 Comments

Gil Carlos defende reuniões anuais entre prefeituras e Governo do Estado

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, defende que as questões relacionadas aos investimentos e parcerias do Executivo Estadual e as prefeituras do Piauí devem ser discutidas anualmente.