Connect with us

POLÍTICA

Reviravolta! Zé Filho pode fechar apoio à candidatura de Wellington Dias

Publicado

em

[ad#336×280]Se a aliança PMDB/PSDB/PSB e partidos aliados for desfeita, o caminho do PMDB, sob o comando do governador Zé Filho, poderá ser uma aproximação com o PT.

A expectativa é de um acordo no Piauí em sintonia plena com o palanque nacional de Dilma Rousseff e Michel Temer, com PMDB, PT, PTB, PP, PSD e outras legendas que formam o bloco governista em nível nacional. Só faltam definições de detalhes quanto a composição majoritária no Piauí.

Os últimos acontecimentos envolvendo peemedebistas ligados a Zé Filho, tucanos e setores do PSB precipitaram esse outro caminho para a política piauiense.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), em entrevista na manhã de hoje, disse que Zé Filho confirmou para a base aliada que se não viabilizar sua candidatura a governador apoiará Wellington Dias para governador e João Vicente Claudino para o Senado.

Hoje (30), na residência do ex-prefeito Sílvio Mendes, ocorreu uma reunião entre Themístocles Filho (PMDB), o prefeito Firmino Filho (PSDB), Marcelo Castro (PMDB), Mauro Tapety (PMDB), Edson Ferreira (PSD), Freitas Neto (PSD). Os deputados Mauro Tapety e Themístocles Filho ficaram encarregados de levar a posição do grupo para Zé Filho.

Publicidade

Na próxima segunda-feira, Marcelo Castro anunciará sua posição diante da crise.

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS