Connect with us

Padre Marcos

TCE aprova contas da Câmara de Padre Marcos

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, (TCE-PI), aprovou por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (28), as contas da Câmara Municipal de Padre Marcos, referente  ao exercício de 2015, do então gestor, o ex-presidente da Câmara, Roberval Conrado Lima.

O anúncio da aprovação foi feito pelo próprio ex-presidente, nas redes sociais e a este portal de notícias.

De acordo com o ex-presidente, as prestações de contas apresentadas e julgadas mostram que o Poder Legislativo de Padre Marcos-PI, cumpriu todos os requisitos constitucionais.

“Isso mostra a transparência e a eficiência da gestão que fiz à frente da Câmara de Padre Marcos-PI, perante os olhos do Tribunal de Contas do Piauí – TCE. O Tribunal aprovou por unanimidade e sem ressalvas ou multas. Agradeço aos meus assessores Jurídico e contábil, e a toda equipe, por este exercício ter sido aprovado de maneira singular. Isso é motivo de orgulho e mostra que trabalhamos com eficiência, honestidade e transparência, pois sempre tive a consciência de que estava trabalhando e ordenando despesas com o dinheiro público”, explicou o ex-presidente da Câmara, Roberval Lima.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS