Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da Câmara de Jaicós para a sessão desta sexta-feira (18)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 41° sessão ordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta, está a apresentação do Projeto de Lei N° 15/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.

Na sessão, serão votados dois requerimentos de autoria do vereador   Jessé Gonçalo Da Silva (PSC). O primeiro, direcionado ao Prefeito Municipal de Jaicós Ogilvan Da Silva Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Osmildo Da Silva Oliveira, solicitando a construção de Praça com espaços para lazer e prática de esportes no Povoado Esquisito. E o segundo, solicitando ao Presidente da Eletrobras do Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior e ao Escritório Local da Eletrobras de Jaicós, o deslocamento da rede de alta tensão no Povoado Croazal, zona rural do município de Jaicós.

De autoria do vereador João Bosco Evangelista Lima, O Bosquinho (MDB), também dois requerimentos serão votados: solicitando a construção de um Posto de Saúde e implantação (reposição) de iluminação pública na localidade Maria Preta, zona rural do município de Jaicós. A petição é direcionada ao Prefeito Municipal, Ogilvan Da Silva Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Osmildo Da Silva Oliveira; solicitando Governado do Estado do Piauí, José WelliNgton De Araújo Dias e a Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural, Patrícia Vasconcelos Lima o piçarramento da estrada vicinal principal que liga o Pau do Enxuí a Lagoa do Sabino, zona rural do municipio de Jaicós.

Será votado também o requerimento de autoria da vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL), que solicita a transformação dos prédios públicos de escolas desativadas em Postos de Saúde nas localidades Morro da Pinicada, Saco da Serra e Morais, zona rural do município de Jaicós. A solicitação foi feita ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Publicidade

De autoria do vereador Divino Macedo De Carvalho (PSB), será votado o requerimento que solicita ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Da Silva Oliveira, a aquisição de uma motocicleta para a Guarda Municipal.

Durante a sessão, também serão apresentados Projetos de Lei e de Resolução. Confira todos na pauta: Pauta n° 11.2018 – 41ª Sessão Ordinária

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS