Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias reafirma interesse em ter João Vicente ao seu lado

Publicado

em

“Tenho total interesse de nós estarmos juntos”. A declaração foi dada pelo governador Wellington Dias, na tarde desta segunda-feira (02), sobre o apoio do ex-senador João Vicente Claudino à sua reeleição anunciada pelo deputado José Hamilton.

Wellington falou da boa relação que mantém com JVC que vai se filiar ao PTB, na próxima sexta-feira (06): “Tenho uma relação de admiração, amizade e de gratidão ao [ex] senador João Vicente. Lá em 2006, participamos de uma chapa juntos, fui eleito governador e ele foi eleito Senador da República, depois tive o privilégio de conviver com ele no Senado Federal quando terminou o meu mandato”, lembrou.

“Em 2014, tivemos a oportunidade de montar uma chapa juntos que elegeu senador Elmano Férrer pelo PTB, elegeu uma grande bancada de deputados estaduais, dois deputados federais, enfim, é um líder muito importante do nosso estado e é assim que queremos sempre”, afirmou.

Questionado se era bem-vindo o apoio de João Vicente, Wellington respondeu: “Não só bem-vindo, tenho total interesse de nós estarmos juntos nesse compromisso pelo Piauí”. Já sobre a formação da chapa, o governador voltou a falar que só será tratada a partir do dia 7 de abril.

Insatisfação

Publicidade

João Vicente chegou a afirmar que estava retornando ao partido para disputar o Governo do Estado, o que deixou insatisfeita parte dos petebistas, que chegou a ameaçar deixar a sigla. O deputado José Hamilton disse que não seria correto o PTB sair do Governo e ameaçou sair do partido, caso o mesmo fosse para a oposição. Agora, o PTB busca o fortalecimento para as eleições.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS