Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém aprova por unanimidade as contas do ex-prefeito Ademar Carvalho

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí votou, em sessão ordinária realizada na última sexta-feira, 20, as prestações de contas da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí referente ao exercício financeiro de 2011, gestão do então prefeito Ademar Aluísio de Carvalho.

No Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), as contas haviam sido aprovadas com ressalvas. Devolvidas à Câmara, o processo foi analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento.

O relator da matéria foi o vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB), que opinou pela aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, em concordância com Parecer Prévio do TCE-PI. A Comissão acompanhou o relator emitiu Parecer favorável à aprovação das Contas.

Bernardino

Vereador Bernardino Carvalho, relator da matéria

No plenário da Casa, mais uma vez o resultado foi favorável. O Projeto de Decreto Legislativo que trata da aprovação das prestações de contas do penúltimo ano da gestão do ex-prefeito Ademar Carvalho foi aprovado com o voto favorável de todos os vereadores.

Estiveram presentes na sessão os vereadores Francisco Reis de Carvalho Bento (Tico), Bernardino Geraldo de Carvalho, Cláudia Ribeiro, Evaldo Otacílio, Francisco Felipe (Cicisso), Luís de Sousa Carvalho, Francisco Zacarias (Burenga), Raimendo Sousa (Raimundinho) e Moisés Ribeiro.

Publicidade

DSC_0242 DSC_0257  DSC_0273 DSC_0275 DSC_0282 DSC_0286

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS