Connect with us

POLÍTICA

Prazo para oficializar as candidaturas no Piauí começa hoje

Publicado

em

 

Começa nesta terça-feira (10/06), o período para oficializar as candidaturas de todos os partidos que vão disputar as eleições de 2014. A data limite é até o dia 30 de junho.

No Piauí, o primeiro partido a oficializar sua convenção será o PSOL, que diverge entre Maklandel Aquino e Madalena Nunes, para encabeçar a chapa, mas tudo indica que Maklandel será mesmo o candidato ao governo. A data marcada é o próximo dia 14, no Atlantic City. Em seguida será a vez do PSTU, que está com a convenção marcada para o próximo dia 23 de junho, no auditório do IFPI, o candidato será o professor Daniel Solon.

Já no dia 27 de junho, mais três partidos realizam suas convenções: PP, PSC e PT. A festa do PT acontecerá no Atlantic City, a do PSC deve ocorrer na Assembleia Legislativa do Piauí. Wellington Dias e Mão Santa são os candidatos respectivamente.

No dia 29 de junho é a vez do PMDB. E no limite, dia 30 de junho será a vez do PSDB. Ambas as convenções deverão acontecer no Atlantic City. Zé Filho é o candidato do PMDB, já no PSDB Sílvio Mendes deve encabeçar uma chapa que ainda está em formação.

Publicidade

Fonte: Manoel José\180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS