Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Vila Nova busca investimentos para o município, em novo encontro com Ciro Nogueira e Nerinho

Publicado

em

O prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito – PTB, está em Teresina, em mais uma semana de buscas incessantes por investimentos e melhorias para o município.

Na manhã desta segunda-feira, 14, Edilson participou de uma reunião com o senador do Piauí, Ciro Nogueira (PP) e o secretário de desenvolvimento tecnológico do Piauí, o deputado estadual licenciado – Nerinho. Na pauta, investimentos para o município, que está situado a 370 km de Teresina.

Na ocasião, o prefeito solicitou recursos para a construção de duas passagens molhadas na zona rural. Outra solicitação teve como meta a área da saúde, uma das prioridades da nova gestão. O prefeito solicitou o apoio do senador e do deputado na implantação do 2º Programa Saúde da Família-PSF. Solicitou ainda recursos para a implementação e reforma da sala de fisioterapia com equipamentos necessários para as sessões de fisioterapia.

Edilson fez uma avaliação do encontro com os representantes estaduais. “Foi um encontro de muitos benefícios para Vila Nova, onde apresentamos as necessidades do município. Essa tem sido a nossa meta desde que assumimos a gestão, buscar melhorias para nossa terra e nossa gente”, disse.

Esteve acompanhando o prefeito Edilson no encontro, o vice-prefeito Antônio Tiago e o ex-prefeito Arinaldo Leal.

Publicidade

Dialogo Municipalista

Na agenda em Teresina, o prefeito Edilson Brito, participa ainda até amanhã dia 15, juntamente com o vice-prefeito vilanovense Antônio Tiago e dezenas de outros prefeitos do Piauí, de um evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com Associação Piauiense de Municípios (APPM) – o Diálogo Municipalista – Desafios locais. No evento estão sendo discutidas práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecida a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS