Connect with us

GERAL

Joelma Viagens e Excursões encerra 2018 com passeio na Costa do Sauipe; empresa planeja novos destinos

Publicado

em

A Costa do Sauipe, no estado da Bahia, foi o destino dos turistas piauienses que puderam participar da última viagem do ano de 2018, promovida pela conceituada empresa de turismo, Joelma Viagens e Excursões, em parceria com Luzinete Soares (Neta), que tem proporcionado viagens especiais a diferentes pontos turísticos do país.

Fechando com chave de ouro o ano de 2018, no dia 09 de dezembro, a empresa levou pessoas de Picos, Jaicós e Marcolândia para Sauípe, que está localizado no meio de uma rota ecológica, com uma extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica e de águas quentes. A paisagem proporciona aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano e clima agradável o ano todo.

No pacote contratado, os clientes tiveram direito a Café da manhã, almoço, jantar, lanches, ceia, bebidas, serviço de bordo durante a viagem e ainda participaram do sorteio de brindes promovido pela empresa.

Os turistas ficaram no Sauípe Resorts, que une a infraestrutura dos melhores hotéis de praia do mundo com a beleza paradisíaca da Costa do Sauípe. O hotel conta com 10 piscinas, 10 bares e 5 cinco restaurantes, além de muitas atividades de recreação para todas as idades e acesso ao Sauípe Kids, tudo isso, já incluso na diária, contando com sistema All Inclusive, são petiscos, lanches, refeições completas, drinques, cervejas, vinhos, refrigerantes durante todo o dia.

Para o ano de 2019, o intuito é continuar a oferecer boas experiências aos piauienses, com viagens a locais exuberantes e paradisíacos. As viagens já confirmadas são para Jericoacoara, no Ceará, no mês de Julho; Maceió, Alagoas, em Novembro; e Porto de Galinhas e Maragogi, em Dezembro. Posteriormente, outros destinos serão fechados.

Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99443 2042. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS