Connect with us

DESTAQUES

Às vésperas do clássico Fla-PI x Flu-PI, fiação elétrica do estádio Lindolfo Monteiro é furtada

Publicado

em

Parte de uma fiação elétrica do lado de fora do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi furtada às vésperas do clássico Fla-PI x Flu-PI, válido pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), o fato ocorrido não interfere na realização do confronto entre Flamengo-PI x Fluminense-PI. A Federação de Futebol do Piauí, através de sua assessoria, também confirmou a realização da partida. 

Ainda em nota, a Semel informa que vai realizar o reparo no que foi furtado para que a situação seja resolvida antes do jogo Altos x River-PI, pela 10ª rodada do estadual, agendado para a próxima quarta-feira, às 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que na parte de fora do estádio, os fios que passam energia para os aparelhos de ar-condicionado das cabines de imprensa do estádio Lindolfo Monteiro foram cortados e subtraídos. Outros cabos de energia que ficam ao lado das entradas para os setores de cadeiras e arquibancadas do estádio foram levados.

Veja a nota completa da Semel

“A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), informa que a fiação elétrica do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro foi furtada na noite desta sexta-feira (18), mas já está tomando as devidas providências para que o estádio volte a funcionar em perfeitas condições.

O furto da fiação elétrica não interfere no jogo entre as esquipes Flamengo-PI x Fluminense-PI, marcado para amanhã (20), às 9h, visto que os fios afetaram apenas as cabines de rádio, portanto, a iluminação dos refletores e placar eletrônico continuam funcionando normalmente.

A Semel está trabalhando para que até quarta-feira da próxima semana (23) a situação já esteja resolvida. Sendo assim, o jogo entre as equipes do Altos x River, no turno da noite, não será afetado.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reitera o seu compromisso com todas as modalidades esportivas de Teresina, e está à disposição para atender todas às demandas necessárias da população.”

A Equatorial Piauí, companhia energética do estado, informou através de nota que vai encaminhar uma equipe para o local para realizar um estudo sobre o que foi subtraído.

Nota da Equatorial Piauí

“A Equatorial Piauí informa que enviará uma equipe até o estádio Lindolfo Monteiro para avaliação da estrutura roubada. Caso tenha afetado a rede externa, do poste ao medidor, a distribuidora vai providenciar a recomposição.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS