Connect with us

DESTAQUES

Carro da Prefeitura de Santa Cruz do Piauí incendeia na BR 316; veja vídeo

Publicado

em

Um veículo modelo Chevrolet Spin, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, incendiou na tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro, na BR 316, no perímetro urbano da cidade de Barro Duro.

O carro é utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes do município que realizam exames, consultas e tratamento de saúde fora do domicílio.

No momento do ocorrido, o carro retornava de Teresina com destino a Santa Cruz. Além do motorista, outras pessoas do município estavam a bordo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que fosse tomado pelas chamas.

Não sabe ainda o que teria causado o incêndio.

Populares que estavam no local filmaram o incêndio destruindo o veículo oficial. Veja o vídeo:

Publicidade

Logo após o ocorrido, a secretária municipal de Saúde, Gláucia Araújo Portela, divulgou uma Nota de Esclarecimento nas redes sociais sobre o ocorrido. Veja:

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Cidades na Net, o veículo incendiado tem cinco anos de uso e havia sido adquirido pela Prefeitura de Santa Cruz do Piauí em dezembro de 2017, com recursos próprios do município.

Carro da Prefeitura de Santa Cruz que incendiou – Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS