Connect with us

DESTAQUES

Chefe do tráfico e membro de facção é preso pela Polícia Militar em Pio IX

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais M.F.A. foi preso pela Polícia Militar no sábado, 13, no centro de Pio IX.

De acordo com o sargento Nobre, comandante de policiamento do município, a prisão aconteceu por volta das 08h45min, próximo a Prefeitura Municipal.

Natural da cidade de Monte Azul, em Minas Gerais, contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico no referido estado.

Foto: PM de Pio IX

Segundo afirmou a Polícia Militar, M.F.A. foi embora de Minas Gerais e estava residindo há aproximadamente 12 meses em Pio IX.

“Já estávamos monitorando o mesmo há um bom tempo e mantendo contato com o setor de inteligência da PC de Minas Gerais, que de acordo com aquele órgão, o acusado é o chefe n° 1 do tráfico em uma cidade da região metropolitana de Belo Horizonte – MG, além de fazer parte de uma facção criminosa. Após tomarem conhecimento da prisão do indivíduo, os policiais civis comemoraram e parabenizaram a ação da Polícia Militar do Piauí. Além da acusação de tráfico e associação para o tráfico, o acusado está sendo investigado ainda pelo crime de homicídio”, informou a PM.

“Deixar aqui registrado que no momento da prisão, o acusado ofereceu dinheiro à guarnição para que não fosse preso”, declarou o sargento Nobre.

Publicidade

Conforme afirmou a PM, ele estava residindo na localidade Contorno Cajazeiras, na zona rural de Pio IX.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS