Connect with us

DESTAQUES

Corpo de jovem desaparecida após barco virar em barragem no PI é encontrado

Publicado

em

Bombeiros encontraram nesta segunda-feira (18) o corpo da adolescente Alexandra Rodrigues de Novais, 16 anos, que estava desaparecida desde domingo (17) após o barco que ela estava com familiares virar na Barragem do Jenipapo, em São João Do Piauí, a 454 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a aproximadamente 14 metros de profundidade.

Segundo o capitão Edilson Salviano, da Polícia Militar, o barco que a família utilizada era improvisado. “É uma fatalidade o que aconteceu com a jovem. As buscas iniciaram por volta das 5 horas e o Corpo de Bombeiros encontrou a adolescente por volta das 11 horas. Ela estava a 14 metros de profundidade nas águas da barragem”, contou.

Barco utilizada pela família era improvisado, segundo a polícia — Foto: Divulgação/PM-PI

Barco utilizada pela família era improvisado, segundo a polícia — Foto: Divulgação/PM-PI

O capitão da PM disse ao G1 que a estrutura do barco foi feita a partir de um tambor partido ao meio, pedaços de madeira e um motor de popa. “Foram usadas as duas metades desse tambor, com tábuas de madeira em cima e esse motor foi instalado. As pessoas disseram que avisaram que as águas eram muito intensas e que poderia não ser seguro”, explicou Edilson Salviano.

A adolescente foi encaminhada para o hospital, onde passou por exame com um médico legista. Em seguida, o corpo foi levado para o município de Canto do Buriti, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS