Connect with us

DESTAQUES

Defesa Civil lança edital para credenciamento de pipeiros

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec), por meio da Diretoria de Unidade de Defesa Civil (DUDC), publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), nessa quinta-feira (27), o edital de credenciamento de proprietários de carro-pipa. A iniciativa tem o objetivo de credenciar pipeiros aptos a trabalhar em uma eventual Operação Carro-Pipa, gerenciada pelo Governo do Piauí, em serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável para consumo humano.

Podem se credenciar pessoas físicas e jurídicas aptas a prestarem serviço, caso atendam todas as exigências documentais e de vistoria.

A gerente de Projetos Especiais da Sedec, Indira Bezerra, explica que o intuito é atender a população atingida pela estiagem. “Por meio dos carros-pipas, visamos atender e fornecer água potável às vítimas atingidas pela estiagem que assola o Piauí, prioritariamente na zona urbana dos 86 municípios piauienses constantes no processo nº 001/2023 – Sedec/PI, sendo que outros municípios poderão ser incluídos e alguns poderão ser retirados do plano de trabalho, tendo em vista a sazonalidade da seca”, explica a gestora.

Clique aqui e confira o edital.

Fonte: CCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS