Connect with us

DESTAQUES

Duas motos são furtadas durante partida de futebol na zona rural de Pio IX

Publicado

em

Duas pessoas foram vítimas de furto na noite deste domingo (26) durante a abertura de um campeonato de futebol na localidade Três Tornos, às magens da BR- 020 na zona rural de Pio IX.

No primeiro caso, a vítima, é o jovem Paulo de Tarso, o “Tassim”, que teria estacionado sua motocicleta em frente a Arena Três Tornos, e quando retornou, o veículo havia sido subtraído.

Trata-se de uma Honda Fan 125, de cor marrom e placa PFV-0846, ano 2012. O jovem pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo que entre em contato pelo número ou WhatsApp: (89) 98151-6148.

Foto: Reproução

No segundo caso, a moto também é uma Honda Fan 125, preta, com descarga esportiva e adesivo no tanque. O furto ocorreu por volta das 23h, quando a partida já havia terminado. A vítima estacionou junto a outros veículos e se afastou. Quando retornou minutos depois a motocicleta já havia sido furtada.

O proprietário pede a quem tiver qualquer informação que entre contato pelo número: (89)99929-9552

Foto: Reproução

Ambos registraram Boletim de Ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre os autores dos furtos ou sobre o paradeiro dos veículos.

Fonte: Solnascentenoticias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS