Connect with us

Alegrete do Piauí

É HOJE | Raimundo Neto e Rafael Nyedson promovem live solidária para ajudar famílias em Alegrete

Publicado

em

Os cantores Raimundo Neto e Rafael Nyedson irão promover neste sábado, 09 de maio, logo mais às 16h, a #Live da Solidariedade. Fique em Casa Comigo#.

Em todo Brasil e no mundo, muitos cantores, bandas e demais artistas estão realizando “lives” por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Os dois que cantam em grupos distintos resolveram unir forças e formar dupla para a realização da Live Solidária que será em prol da arrecadação de alimentos para serem doados à população menos favorecida de Alegrete do Piauí.

O cantor Raimundo Neto é natural de Alegrete do Piauí e atua na música há mais ou menos seis anos. Possui dois CD’s demos (demostração) e canta estilos variados como forró, sertanejo, pagode, MPB, forró pé de serra entre outros.

O cantor alegretense, Raimundo Neto deixa a mensagem de fé e união, principalmente para ajudar os mais necessitados.

Publicidade

“Que nesse momento possamos nos manter firmes na fé e acreditar que o Senhor Deus está no controle de tudo. Que possamos nos unir e ajudar uns aos outros, principalmente aos que mais necessitam, que é esse o nosso objetivo. Pedir que cada um faça sua parte e aos que poderem fiquem em casa. Quero desde já agradecer a todos os colaboradores”, concluiu o cantor de Alegrete do Piauí.

O cantor Rafael Nyedson é natural de Trindade no Estado do Pernambuco e já atuou na linha de frente como vocalista da banda Desejo de Menina de Pernambuco, em 2017. Atua há 12 anos no ramo da música e possui 08 CD’s gravados.

Já participou também da banda Rainhas da Farra de Fortaleza-CE onde gravaram um DVD, no São João de Fortaleza, na praia de Iracema, para mais de 500 mil pessoas.

A última banda do cantor foi Amor do Brasil de Natal no Rio Grande do Norte. No grupo gravou dois discos e um DVD.

Atualmente Rafael Nyedson segue carreira solo, tem a própria banda e já fez shows nas regiões Nordeste e Sul do Brasil.

Publicidade

Veja abaixo o banner


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS