Em liberdade por conta da pandemia, presidiário é assassinado a tiros em Jaicós
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/05/20

Em liberdade por conta da pandemia, presidiário é assassinado a tiros em Jaicós

Um crime contra a vida foi registrado na tarde deste domingo, 31 de maio, no município de Jaicós. O fato aconteceu por volta das 14h30, na BR 407, nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso à comunidade Angical dos Magos, cerca de 17 km da cidade.

A vítima fatal foi identificada por Roni Mendes da Silva, de 29 anos de idade.

Segundo informações, Roni seguia como passageiro em uma motocicleta que era conduzida por seu cunhado. Eles haviam saído da zona rural e trafegavam em direção à cidade de Jaicós. Quando subiam uma ladeira em baixa velocidade, um veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo.

A bala ultrapassou uma mochila que Roni transportava. Ele foi atingido pelas costas e caiu da motocicleta, tendo morte imediata.

O cunhado da vítima parou mais adiante, abandonou a motocicleta no acostamento e fugiu pela mata.

Segundo informações, o carro de onde partiram os disparos ainda parou junto ao corpo, uma pessoa desceu, se aproximou, depois entrou no carro e seguiu viagem. Não há informações sobre o modelo e qual o destino tomou o carro.

Segundo informou a mãe da vítima, Roni Mendes e o cunhado iam para Picos, com destino à rodoviária, onde Roni iria embarcar em um ônibus na noite deste domingo em direção a Teresina.

Roni é presidiário e cumpre pena por tráfico de drogas na Casa de Custódia, em Teresina. Ele estava em liberdade temporária, após ter sido beneficiado por uma decisão da Justiça do Piauí de liberar presos que estão no regime semiaberto para cumprirem pena em regime domiciliar, devido ao risco de contraírem o novo coronavírus nas prisões.

Segundo a mãe de Roni, ele estava em liberdade temporária desde o dia 16 de abril.


VEJA MAIS:

JAICÓS: Jovem é preso acusado de tráfico de drogas, porte de arma e violência doméstica

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

TSE suspende decisão que cassou seis vereadores de Valença

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) que cassou o mandato e determinou o afastamento de seis vereadores no município de Valença do

DESTAQUES

FMS descarta um caso suspeito de coronavírus e libera jovem de isolamento em Teresina

A  Fundação Municipal de Saúde (FMS) descartou um dos casos suspeitos de Coronavírus em Teresina.  De acordo com a FMS, “o resultado do exame atestou que a pessoa de 24

Jaicós

JAICÓS | Prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas da Saúde e Educação

Aconteceu nesta terça-feira, 24, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jaicós, uma audiência pública referente ao cumprimento de limites constitucionais dos gastos com Educação e Saúde durante o exercício