Connect with us

DESTAQUES

Estudante atropelada por flanelinha no Piauí está em estado grave e família pede ajuda

Publicado

em

Uma das estudantes que foi atropelada, nesta quarta-feira (23/11), por um flanelinha enquanto ia para a escola está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e familiares usam as redes sociais para pedir ajuda. 

Amigos e familiares realizam campanha em prol da jovem. Além de pedir ajuda em dinheiro para comprar remédios, pedem também produtos de higiene pessoal como fraudas descartáveis, lenços e sabonetes. 

“Eu sou a avó da jovem. É minha neta. Estou acidentada. Então quem puder ajudar pode ajudar do jeito que puder. Não vou dizer me dê tanto não. Do jeito que puder ajudar eu agradeço. Que eu também meu marido também está aí doente. Eu minha cabeça não está muito boa não. Mas se vierem, tudo é abençoado na hora de Deus porque eu também não estou passando muito bem não. Quem puder ajudar, só agradeço. É importante eu quero minha neta Deus vai trazer ela de volta. Em nome de Jesus”, disse a avó da jovem que gravou um vídeo que foi divulgado junto com um post de campanha para a estudante.

A chave PIX divulgada pela família para os interessados em ajudar a jovem é: 86995528457

Entenda o caso

Publicidade

Por volta das 12h desta quarta-feira (23/22), três estudantes foram atropeladas por um flanelinha que conduzia o veículo Fiat Uno de um cliente. O acidente de trânsito, que deixou duas das crianças com as pernas quebradas, foi registrado nas imediações do antigo mercado do Parque Firmino Filho, na região da grande Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. Uma das vítimas tem 13 anos e as outras tem menos de 10 anos. Elas seriam alunas da Escola José Gomes.

O dono do Fiat deixou o carro em um lava-jato da região. Sem autorização, o lavador pegou o veículo e foi andar, momento em que ocasionou o acidente. As vítimas estavam indo para a escola quando foram atropeladas. Uma delas sangrava na região da cabeça.

Fonte: 180 Graus, com informações do RP50

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS