Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso em Santa Cruz do Piauí por direção perigosa e embriaguez ao volante

Publicado

em

A Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, efetuou na noite desta terça-feira (05), a prisão de um homem identificado pelas iniciais B.R.G.F, pela prática de direção perigosa, embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem possuir CNH.

A ação aconteceu por volta das 22:20h, quando o policial de plantão recebeu uma ligação de um denunciante informando que no Centro da cidade de Santa Cruz, na Rua Né Aristaco, havia um indivíduo conduzindo um veículo em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam no local. Segundo a polícia, o denunciante ainda informou que B.R.G.F estava embriagado.

Diante das informações, o policial de plantão foi até o local e flagrou o indivíduo em alta velocidade, conduzindo o veículo Volkswagen Polo, cor branca, placa: QEI3945.

Fotos: Polícia

O policial realizou o acompanhamento tático e logo em seguida o indivíduo parou em um bar localizado em frente a Universidade Aberta. “O policial de plantão por estar só na ocorrência pediu o apoio do Sgt Barros do GPM de Wall Ferraz, o qual respondeu a solicitação indo logo em seguida até o local para fazer a busca pessoal e veicular” informou a PM.

Realizada a abordagem foi constatado que o homem apesentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala embolada e caminhar cambaleante. B.R.G.F ainda informou que também que não possuía CNH.

Diante do fato, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS