Connect with us

DESTAQUES

Idosa de 82 anos é feita refém, espancada e ameaçada de estupro dentro de casa no Piauí

Publicado

em

Uma bandido invadiu uma residência e fez uma idosa de 82 anos refém na madrugada dessa segunda-feira (9), no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. O criminoso entrou na casa por uma janela e se dirigiu até o quarto da vítima que estava dormindo. Durante a ação o criminoso agrediu a vítima e ameaçou estuprá-la. A idosa teve hematomas nos braços, em um dedo da mão e em outras partes do corpo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito em busca de uma casa para invadir. De acordo com a filha da vítima que preferiu não se identificar, disse que foi acordada pela mãe que estava na companhia de mais três pessoas desconhecidas que prestaram os primeiros socorros.

“Ela estava toda ensanguentada na companhia de mais três pessoas desconhecidas e ela estava muito nervosa. Depois que ela se acalmou conseguiu falar que entrou uma pessoa na casa no momento em que ela dormia e essa pessoa pediu que ela se levantasse, fosse até o banheiro e deitasse no chão. Ela falou que ele chegou ameaçar de estupro durante a abordagem”, explicou.

O delegado do 12° DP explicou que a maior parte de crimes com essas características são realizados por moradores de rua.

“Tinha um grupo de moradores de rua que vigiavam carros próximo à região da Avenida Homero Castelo Branco e esses indivíduos realizavam muitos arrombamentos a casas e lojas da região. A maioria dos elementos que atuavam com esse tipo de crime já estão identificados. Sobre esse criminoso em específico vamos aguardar a conclusão da perícia para que possa ser possível identifica-lo”, informou.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS