Connect with us

DESTAQUES

Incêndio atinge câmara frigorífica de centro de distribuição de supermercado no Piauí

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma câmara frigorífica do centro de distribuição de uma rede de supermercados no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina, na noite desta terça-feira (16).

Segundo informações do tenente-coronel José Veloso, subcomandante do Corpo de Bombeiros, o fogo se iniciou na câmara por volta das 7h, e as chamas só foram totalmente debeladas às 3h da manhã de hoje (17).

“O incêndio foi debelado por volta das 3h da manhã, quando permitiu de fato o trabalho das equipes. O fogo ficou concentrado na câmara, uma situação bem peculiar porque na câmara é frio, mas tinha material combustível, no caso plástico, papel e as carnes”, explicou o tenente-coronel Veloso.

Ainda de acordo com o subcomandante, havia muita fumaça no local, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

Após perceber a fumaça, o vigilante do centro de distribuição ligou para a brigada de incêndio do centro, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

“O Corpo de Bombeiros ficou monitorando porque tinha muita fumaça e, no primeiro momento, a gente não conseguiu fazer a avaliação. Usamos uma técnica de ventilação e depois o combate ao fogo. Eram prateleiras altas, sete metros, e por ser um local frio, foi um desafio para identificar. Dentro do confinamento da câmara foi considerado incêndio de grandes proporções por ter atingido toda a câmara frigorífica”, destacou.

Já as causas do incêndio serão apontadas somente após a perícia. O tenente-coronel Veloso ressaltou que não houve feridos, apenas danos materiais.

Também participou da ocorrência uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Fonte: Cidade Verde / Foto: Redes Sociais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS