Jovem de 24 anos é brutalmente assassinada em Paulistana pelo ex-marido
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 29/08/20

Jovem de 24 anos é brutalmente assassinada em Paulistana pelo ex-marido

Um crime bárbaro, ocorrido na madrugada deste sábado, 29 de agosto, em Paulistana, chocou a população do município. Uma jovem de 24 anos,  identificada por  Evellin Pedrosa Rodrigue, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido.

A vítima que é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato, foi morta a facadas. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da jovem, identificado apenas como Joab dos Santos Campos, com quem Evellin, tem um filho de 2 anos.

Segundo a PM, o feminicídio aconteceu por volta das 3h, no Bairro Sertanejo, a qual  ocorreu após uma discussão iniciada na residência da vítima com agressões verbais e físicas, no entanto, o crime se consumou na rua por trás da residência da jovem sendo presenciado por uma pessoa que de imediato se dirigiu ao batalhão para informar o fato.

A Polícia Militar de Paulistana informou, que o chegar ao local do crime, o cenário que os policiais militares encontraram, foram os corpos da vítima e do agressor com várias lesões provocadas por arma branca(faca). Além da faca, a polícia, também, encontrou uma machadinha no local do crime.

A ainda conforme a polícia, o agressor foi encontrado  com sinais de vida sendo prestado socorro através do SAMU e conduzido para o Hospital Regional de Picos tendo em vista a gravidade das lesões.

A Polícia Civil também  foi informada, oportunidade em que acionou a perícia para as providências de praxe.

Foto FN Notícias

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Colisão entre caminhonetes deixa mais de dez feridos na BR-343 no Piauí

Uma grave colisão envolvendo uma S-10 em uma D-20 deixou vários feridos na BR-343. De acordo com informações, cerca de 10 pessoas ficaram feridas no acidente a maioria delas estavam

DESTAQUES

Preso suspeito de representar ‘interesses’ do PCC no Piauí

A Polícia Civil de Canto do Buriti, cidade localizada a 409Km de Teresina, prendeu, na manhã desta terça-feira (11), um jovem identificado como Lucas Alves, 19 anos. O mandado de

MUNICÍPIOS

Controlado incêndio em cartão postal no interior do Piauí

Um incêndio que teve início nesta segunda-feira (26) em Corrente adquiriu grandes proporções  na margem direita do Rio Corrente, próximo ao bairro Nova Corrente. Já na noite de ontem, o