Connect with us

DESTAQUES

Major Felix é empossado novo comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana

Publicado

em

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 09,   o Comandante Geral  da PM, coronel Lindomar Castilho, deu posse ao Major Felix dos Santos, como novo Comandante 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana.

A solenidade de passagem de comando aconteceu no  Salão Nobre do Quartel do Comando Geral. O Major Felix, assume o comando 20º BPM  de Paulistana, cargo ocupado por mais de 8 anos,  pelo  Major Estanislau Felipe Oliveira, que assumirá  o  comando  do 4º BPM de Picos,  em substituição ao coronel Edwaldo Viana.

O Comandante Geral, Coronel Lindomar,  disse que vê a passagem de comando como uma renovação. “Nós apostamos que, com isso, vamos continuar com a mesma pegada e até melhorar os nossos índices. Eu estou acreditando muito que cada um dos oficiais nomeados pode dar conta da missão. Aproveito para agradecer a cada um dos policiais que me ajudou a comandar a Polícia Militar e, mais uma vez, desejo aos que estão assumindo que possam continuar com o mesmo papel e, se possível, melhorar nosso desempenho em cada batalhão que compõe os quadros da PMPI”, enfatizou.

  

O novo Comandante Major Felix, que  já havia passado pela então Companhia Independente da PMPI de Paulistana e  retorna para assumir o 20º BPM, conversou com o portal Cidades na Net.

O Oficial falou sobre a nova missão a frente do BPM de Paulistana. “Já tive a oportunidade de trabalhar em Paulistana, no ano de 2002 quando era aspirante, onde passei  sete anos,  então conheço  o município e  as cidades  pertencentes ao Batalhão, e isso é um ponto muito positivo, porque, além  de  já ter um  conhecimento geográfico da região,  conheço grande parte dos membros da  tropa do BPM, e isso vai nos ajudar muito no desenvolvimento de  um bom trabalho em Paulistana. Acima de tudo,  contamos com a ajuda de  Deus, e que ele nos dê sabedoria  para que possamos realizar nossa função de forma que venha a atender com eficiência  as exigências  da  população”, disse o Major.

Publicidade

 

 

Fotos da PM PI  e do FNNotícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS