Connect with us

DESTAQUES

Menor rouba moto em Picos e a “desova” em matagal próximo a Araripina-PE

Publicado

em

Na última sexta-feira (24), por volta das 16h30, uma pessoa, de iniciais J.D., entrou em contato com a Polícia Militar de Picos para denunciar o furto a sua motocicleta, no bairro Boa Sorte, no antigo estabelecimento da Tecnopoços, e foi encontrada em um matagal, perto do município de Araripina, estado do Pernambuco.

De acordo com informações da PM, a vítima deixou o veículo no local por alguns minutos e que, quando retornou, ele já não estava mais lá. Foi orientada, então, a registrar Boletim de Ocorrência.

Os policiais realizaram diligência no sentido de encontrar a motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa NVD-8542 e cor vermelha, mas não obtiveram sucesso. Porém, na noite deste domingo (26), um menor foi interceptado por policiais de Marcolândia, pilotando uma motocicleta, que, após averiguação, foi constatada que era fruto de roubo no referido município.

Ao passar por interrogação policial, o menor informou que havia uma outra moto abandonada em um matagal, próximo à Ladeira do S, entrada de Araripina-PE. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que a motocicleta havia sido roubada em Picos, dois dias antes.

O menor foi apreendido e conduzido à delegacia de Fronteira, a fim de passar pelos procedimentos pertinentes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS