Connect with us

DESTAQUES

 PADRE MARCOS 55 ANOS  | Culto e competições esportivas  marcam 2° dia de comemoração ao aniversário

Publicado

em

Um culto em Ação de Graças pelo aniversário de 55 anos  de emancipação política de Padre Marcos,   foi realizado na noite desta quarta-feira, 16,  na Praça do Abrigo.

O evento religioso foi conduzido  pela igreja evangélica Assembleia de Deus e contou com a participação de autoridades e muitos fiéis. Durante o culto  houve  apresentações  do grupo de louvor, Os levitas e do grupo de Senhoras.

O ato evangélico,  foi dirigido pelo chefe de cerimônia, Antônio Lisboa da Silva, e teve também   apresentações  das duplas gospel Irismar & Martinho e Zé Elias e Samuel.  O pastor, escritor e palestrante, José Aparecido,  de Cuiabá-MT, foi o pregador da noite.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, falou sobe a importância de comemorar  o aniversário   de Padre Marcos  agradecendo a Deus, como também pedir proteção. “Todo dia temos que agradecer a Deus  pela vida  e tem dias que são mais especiais, como o de  hoje, pois são 55 anos de emancipação de política de Padre Marcos, e  só queremos agradecer ao Senhor, e pedir a ele que continue abençoando nossa terra, que derrame  muitas bençãos sobre todos nós”, disse.

O pastor Francisco Manoel de Sousa, disse que a igreja Assembleia de Deus tem uma missão no município.  “Nossa  missão é orar pelo povo desta cidade e todos os dias temos feitos isso,  orando pela população e pelas autoridades para que façam uma boa administração. Estamos gratos a Deus pelos 55 anos de Padre Marcos”, frisou.

Publicidade

O  presidente da Câmara,  Irmão Adão,  parabenizou o município pelo o aniversário, e o prefeito Valdinar pela gestão que tem feito à frente do Poder Executivo. Ele ainda enfatizou que um dos principais motivos pelo qual a gestão tem dado certo, é pelo fato do prefeito ser amigo do evangélio. “Diz a Bíblia, que  quando o justo governa, o povo se alegra, e Padre Marcos está alegre, comemorando seus 55 anos feliz e satisfeita, pois tem melhorado em todas áreas, temos as dificuldades, mas nosso município avançou muito, e isto,  é a prova de Deus operando, pois quando o homem governa de acordo com a vontade do Senhor, as coisas caminham bem, e, é isso que queremos,  que nossa cidade cresça, se desenvolva e que Deus seja glorificado”, destacou.

Dentro da programação, do 2° dia de festividades em comemoração ao   aniversário do município, também foram realizadas,  diversas competições esportivas, como corrida de cavalo, queimadas, vôlei feminino, Futsal feminino e masculino.

Dentre outros, participaram do culto o  prefeito José Valdinar e a primeira dama Edilene Silva, o vice-prefeito, Valdo Bendito, os vereadores Antônio Chiquinho, Iranildo Carvalho, José Bonifácio, Manoel Francisco (Neli), Williams Macedo,  Emanoela Conrado e o esposo, ex-vereador Roberval Conrado Lima, o presidente da Câmara, Adão José,  os secretários municipais Thuanny Mikaela (de Administração),  Maria Lúcia (de Saúde), Lucicleide Dias (de Assistência) e Eraldo Carvalho (de Educação) e o assessor jurídico, Dr. Raimundo Vieira. Além do líder político Waldemar Neto.

MAIS ATIVIDADES
A programação comemorativa aos 55 anos do município prosseguem nesta  quinta-feira (17). Veja a programação abaixo:

Quinta-feira – 17/01
6h – Hasteamento da bandeira
6h30 – Café da manhã
7h – Corrida de pedestre
8h – Corrida de bicicleta
10h – Entrega de premiações
16h – Inaugurações de obras
18h – Lançamento do livro ‘Raízes de Padre Marcos memórias e legados dos que sonharam e construíram’
17h – Solenidade de entrega da Medalha Padre Marcos para ex-prefeitos e personalidades
23h –  Show com Lamarck
1h –  Show com Márcia Felipe
2h – Show com Sorriso de Menina

Publicidade

 

Veja fotos do culto.

Veja fotos das competições esportivas:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS