Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Grupo Adimó encerra ano com espetáculo em homenagem a Michael Jackson

Publicado

em

O Grupo Cultural Adimó realizou, na noite deste domingo (08), na Praça Josino Ferreira, o espetáculo “10 anos sem Michael Jackson, o rei do Pop”.

Todos os anos o grupo encerra suas atividades com a culminância entre todas as oficinas prestadas pela Cia de Dança, além da apresentação de convidados. A cada fim de ano, um tema diferente é escolhido.

“Foi um trabalho difícil, mas, de repente, a gente se encontrou e conseguimos que toda a Cia, as oficinas e os convidados incorporassem a figura do Michael Jackson e realizássemos a apresentação de 10 anos sem o rei do Pop”, comentou o diretor do GCA, Mano Chagas.

Mano Chagas

Ele relatou que a escolha do tema se deu por estar completando uma década de ausência do maior artista do pop. Ele afirmou ainda que o ano inteiro foi de preparação para a noite deste domingo.

“Já faz alguns anos que, ao terminarmos o ano, realizamos um espetáculo para celebrarmos o ano que findou. Este ano escolhemos o “Michael Jackson”, por estar completando 10 anos que ele faleceu. O ano inteiro foi de preparação. Os três primeiros meses de estudos sobre a vida dele, suas obras, e os seis meses seguintes com ensaios e, agora, a apresentação”, disse ele.

Publicidade

No dia anterior a Cia de Dança apresentou o mesmo espetáculo no Picos Plaza Shopping. Neste domingo, contaram com as apresentações de grupos de dança de Vila Nova e Alegrete.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS