Connect with us

DESTAQUES

Polícia faz reconstituição do crime em que policial militar matou policial civil em Parnaíba

Publicado

em

A Polícia Civil de Parnaíba e peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, realizaram a reconstituição do crime da noite do dia 12 de Setembro em que um Policial Civil identificado como Alexsandro Cavalcante de 45 anos foi assassinado a tiros.

Um dia após o assassinato de Alexsandro, o policial Militar Cabo Valério de Sousa Caldas Neto, foi preso como principal suspeito do crime. Cabo Valério afirmou em depoimento que matou o policial civil ao vê-lo passando em frente de sua casa com atitude suspeita e efetuou os disparos após ver que ele havia sacado uma arma de fogo. A justiça concedeu o prazo de 30 dias para que a Polícia Civil conclua a investigação do caso.

Durante a reconstituição, os policiais analisaram a possível dinâmica do crime, utilizaram o veículo do acusado e até mesmo as vestimentas da vítima (moletom com capuz). A reprodução do caso foi feita no período da noite no mesmo local, onde foi analisado a posição da vítima, os disparos realizados e um possível diálogo entre acusado e vítima. De acordo com a Polícia, o objetivo da reconstituição é analisar se as condições externas poderiam culminar no erro do autor dos disparos.

Fonte: Portal OitoMeia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS