Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio anuncia 1ª atração de renome nacional para 28º aniversário de Alegrete do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willians Maia Alencar, o Marcinho (PT), como é conhecido, divulgou a primeira atração artística da festa do aniversário de emancipação política do município, que acontece no mês abril e este ano ganha como temática ‘Alegrete do Piauí – Lugar de ser Feliz”!

A atração divulgada nesta quarta-feira, 28, é o cantor de renome nacional Mano Walter, de Alagoas. Ele é considerado o fenômeno do forró e faz em média 25 shows por mês e sua agenda está bem dividida entre Sudeste, Centro-oeste e Norte/Nordeste.

O artista é hoje o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atrás somente de Wesley Safadão e a frente de renomados cantores e bandas de sucesso do pais, como Aviões do Forró. Já chegou à marca de quase 3 mil execuções em várias rádios.

Mano Walter também chega a ter em média de mais de 500 mil downloads e mais de 1 milhão e 400 mil plays em seus cds. O cantor também conseguiu a marca de quase 700 mil seguidores no seu perfil oficial no Instagram.

O cantor e sua banda vai estar em Alegrete do Piauí no dia 28 de abril, quando a cidade alegria estará completando e comemorando seus 28 anos de emancipação.

Publicidade

Márcio destacou a  redação do Portal Cidades Na Net, que além de Mano Walter, um outro artista da Som Livre, será divulgado nesta quinta-feira, 30. “Uma extensa e diversificada programação está sendo preparada para festejar com a população a mais importante data do calendário municipal. São diversas atividades esportivas, religiosas, cívicas, culturais e festivas. Também vamos contemplar a população com diversas benfeitorias”, disse.

“Mesmo diante desse momento difícil que está o nosso país, não podemos deixar de comemorar o aniversário de Alegrete do Piauí. Uma terra que cresce e se desenvolve a cada dia. Estamos se destacando na Educação, na Cultura, na Saúde, no Social e em todos os setores e isso merece ser celebrado. Desde já, convido todos os munícipes e visitantes. Alegrete do Piauí, lugar de ser feliz”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS