Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Ipiranga do Piauí divulga processo seletivo com salários de R$ 2,4 mil; veja edital

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí divulgou o edital para o processo seletivo para preenchimento de 06 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

O processo seletivo será organizado pela Fundação Vale do Piauí e também prevê a formação de cadastro reserva para o cargo de agente de endemias.

Inscrições

Segundo o edital nº 1/ 2022, as inscrições serão abertas no dia 28 de novembro de 2022 e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2022, por meio do endereço eletrônico da instituição.

Conforme o cronograma, a homologação das inscrições serão divulgadas no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br, até a data de 16 de dezembro de 2022, e os locais de aplicação de provas serão disponibilizados no dia 23 de dezembro de 2022.

Publicidade

Jornada de trabalho e remuneração

De acordo com o edital de processo seletivo público nº 01/2022, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário de R$ 2.424,00.

Prova

O processo seletivo contará com quatro etapas, a primeira delas, será a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, seguida por prova de títulos, entrevista e curso introdutório (para agente comunitário de saúde).

Resultado

Publicidade

Após a prova e passadas todas as etapas de divulgação dos gabaritos parcial e final, do resultado parcial, da apresentação e análise dos recursos possíveis, será divulgado o resultado final, previsto para o dia 06 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS