Connect with us

DESTAQUES

Teresa Britto reforça importância da ampliação do metrô de Teresina na capital e cidades no entorno

Publicado

em

A deputada estadual Teresa Britto (PV), falou sobre a importância da ampliação do metrô de Teresina com mais trens, e ligar o transporte público da capital para as cidades de Altos, José de Freitas, União e Demerval Lobão. Essa foi uma proposta apresentada por ela em julho do ano passado na Assembleia Legislativa.

Segundo a parlamentar, a capital piauiense necessita de mais trens em todas as zonas porque dispõe apenas de um que funciona das 03h às 19h, sendo um meio de transporte importante e barato que é bastante utilizado por grande parte da população.

Além da ampliação na capital, Teresa defende a ligação do metrô para as 4 cidades acima citadas. Ela diz que são cidades importantes que praticamente são interligadas à Teresina e a vida desses municípios interagem com a do teresinense.

Teresa reforça o seu compromisso em lutar pelo investimento metroviário. “A ampliação do metrô na grande Teresina é uma demanda urgente e necessária. Seguirei lutando para que esse investimento saia do papel”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS