28 presos da Casa de Custódia tentam uma nova fuga um dia após 23 escaparem
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/12/18

28 presos da Casa de Custódia tentam uma nova fuga um dia após 23 escaparem

Uma tentativa de fuga foi abortada na tarde desta terça-feira (25/12) na Casa de Custódia. Os detentos cavaram um buraco no piso da cela 7, no pavilhão B, mas foram descobertos durante uma vistoria no local.

De acordo com matéria da TV Cidade Verde, a cela, com 28 presos, foi esvaziada com a ajuda a Tropa de Choque da Polícia Militar. Os detentos foram distribuídos para outras celas, e o buraco foi fechado. Na madrugada do dia 24, véspera de natal, 23 presos conseguiram fugir da penitenciária por um buraco cavado na cela. Até ontem 7 deles tinham sido recapturados.

Fonte: 180 Graus/ Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

BELÉM | Câmara Municipal aprova Projeto, Indicações e Título Cidadão ao padre Wagner

A Câmara Municipal de Belém o Piauí, aprovou em sessão realizada na última sexta-feira,24, um Projeto de Decreto, concedendo Título de Cidadão belenense ao padre Wagner Francisco de Sousa Carvalho.

NOTÍCIA DESTAQUE

Primeira paciente da Maternidade Evangelina Rosa que contraiu Covid-19 recebe alta

Um dia das mães diferente e emocionante foi vivido por profissionais e uma paciente da Maternidade Dona Evangelina Rosa. Sandra Cruz é a primeira puérpera curada após dar entrada na

NOTÍCIA DESTAQUE

Totem com álcool em gel é alvo de vandalismo em Picos; Prefeitura lamenta ocorrido

A Prefeitura Municipal de Picos emitiu, em sua rede social no Instagram, uma nota de lamento pela destruição de um dos totens instalados na cidade, contendo álcool em gel. O