Connect with us

Curral Novo do Piauí

Atacante natural de Curral Novo do Piauí marca três gols em estreia no Brasileiro Feminino A 2

Publicado

em

Um empate com sabor de vitória. É assim que se define o placar de 4 a 4 da mulherada do Paraíso (GO), diante do Vitória-BA, no último domingo (16), em Salvador. E nessa partida que marcou a primeira rodada do Brasileiro Feminino A 2, uma jogadora do time tocantinense se tornou protagonista, a atacante de 22 anos, Andrielle Nascimento, que fez 3 gols.

“É sempre bom estrear com gols. Acho que foi um sentimento muito gratificante pra mim. Em uma competição nacional, não esperava que faria esses três gols, mas esperava poder ajudar a minha equipe”, disse a jogadora.

E se pudesse pedir música por esse feito, a atacante disse que  escolheria o hino “Me ajuda a Melhorar”, de Elis Soares.

Sobre a jogadora 

A atleta, que é natural do município de Curral Novo do Piauí, é um dos reforços do Touro Forte para a temporada. O último clube da atacante foi o Tiradentes, no qual teve a oportunidade de participar do Brasileiro A 2 no ano passado. O time piauiense foi eliminado nas quartas de final. Na terceira rodada, Andrielle irá enfrentar o seu ex-clube, no Estádio Albertão.

Publicidade

“Respeito bastante a camisa do Tiradentes no qual fui bastante feliz, mas a vida da gente é feita de ciclos, uns se encerram e outros iniciam. Espero poder ajudar a minha equipe Paraíso e que a gente possa sair com um bom resultado”, afirmou a atleta.

A atacante tem ainda passagens pelo Abelhas Rainhas de Picos-PI e Lusaca da cidade de Dias d’Ávila na Bahia.

Grupo B

Ainda na primeira rodada do Brasileiro A 2, o Fortaleza goleou o Tiradentes por 6 a 0 e carimbou a liderança do grupo. Já o Cefama venceu o JC Futebol Clube por 4 a 2.

No sábado (22), o time tocantinense terá a sua primeira partida em casa. O duelo será diante do JC Futebol Clube, às 16h. “É um jogo importante, no qual a gente tem que buscar os três pontos, procurar somar, até porque jogando em casa é uma grande responsabilidade e dá uma confiança a mais”, acrescentou Andrielle.

Publicidade

 

Fonte: To no Esporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS