Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Carreta com carga de milho vira na PI-392 no Sul do Piauí

Publicado

em

Mais um acidente foi registrado na região Sul do Piauí, dessa vez uma carreta carregada de milho tombou na curva do ‘S’ na PI-392, que liga a cidade de Bom Jesus a Currais no final da tarde de quarta-feira (23). Já é o terceiro acidente em menos de 24 horas

O motorista foi socorrido apenas com ferimentos leves. Ainda não foi divulgado pela polícia as causas do acidente.

Na rodovia PI-392 faltam placas de sinalização, os 8 km que separam as duas cidades é muito perigoso, o trecho é cheio de curvas e declives e necessita com urgência de uma boa sinalização para advertir os motoristas, principalmente aqueles que não conhecem a rodovia.

    Imagem: Reprodução/Portal Ponto X

O Rotary Club de Bom Jesus chegou a colocar uma placa de sinalização no sentido Currais/Bom Jesus, porém, todo o trecho precisa de placas. Inúmeros acidentes já foram registrados na curva do ‘S’ inclusive com vítimas fatais.

Outros dois acidentes aconteceram na madrugada de quarta-feira, na BR-135, próximo à cidade de Redenção do Gurgueia. Uma carreta carregada de óleo de cozinha tombou, a carga foi parcialmente saqueada e o outro mais grave, um ônibus da empresa Catedral tombou deixando vários feridos e quatro mortos.

Fonte: Com informações do Portal Ponto X.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS