Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Criança baleada no Frei Damião já respira sem ajuda de aparelhos

Publicado

em

A criança de 5 anos, identificada pelas iniciais E. P. S., baleada na tarde da última segunda-feira (30), na zona sudeste de Teresina, já está apresentando melhoras. Ela ainda está internada na Unidade de Terapia Intensina (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, a criança está consciente, orientada e não se encontra mais entubada, ou seja, a vítima já está respirando sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de E. P. S. é estável, porém, ainda não há previsão de alta da UTI.

Na tarde da última terça-feira (30), por volta de 15h, dois adolescentes identificados pelas iniciais A. J. C. S., de 16 anos e B. K. S. L., de 17 anos, e uma menina de cinco anos foram baleados durante uma tentativa de execução no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Os jovens foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e a criança para o HUT. Após dar entrada no hospital, a menina passou por uma laparotomia exploradora, pois a bala que a atingiu transfixou o estômago e lesionou o fígado. Por conta da lesão no tórax, foram colocados dois drenos.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS