Connect with us

Ipiranga do Piauí

Culto e show gospel marcam segunda noite da XXXVIII Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A programação alusiva ao Dia do Evangélico da 38ª Semana Cultural da Semana da Juventude de Ipiranga do Piauí aconteceu na noite desta segunda-feira, 12,  e contou com culto evangélico e show gospel.

Inicialmente o evento foi apresentado por Jéssyca Rufino. A abertura foi realizada por Lucas Coelho e Danubia Nascimento, que ficaram responsáveis pela apresentação. Em seguida, o momento contou com a participação de pastores e apresentações de jovens das igrejas evangélicas do município.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS!

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve presente no evento e destacou que a programação da 38ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense não poderia ocorrer deixando os evangélicos de fora.

“Agradeço a Deus por poder estar participando desse momento com as igrejas evangélicas de Ipiranga do Piauí na 38ª Semana Cultural da Juventude. Este é um momento de oração, de fortalecimento do espírito, a Semana Cultural é de todos os aspectos e não poderia deixar de dar oportunidade para que todos os evangélicos de Ipiranga e cidades vizinhas pudessem vir aqui e levar para o nosso povo essa cultura do nosso município e das pessoas que fazem parte das igrejas evangélicas da nossa cidade”, assegurou.

Elvis Ramos ainda se comprometeu em realizar o Dia do Evangélico durante sua gestão. “É um momento que nos sentimos felizes, com a energia renovada, é um prazer muito grande estar aqui participando com vocês, de maneira remota, mas peço a Deus que no próximo ano, possamos realizar a Semana Cultural da Juventude na nossa praça e, já quero ressaltar o nosso compromisso de mais uma vez, inserir o Dia Evangélico na programação da nossa Semana Cultural, porque estamos aqui para trabalhar para todas as classes culturais”, afirmou.

De acordo com o secretário de Cultura de Ipiranga do Piauí, João Olímpio, a programação evangélica impulsionou ainda mais a 38ª Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí.

Publicidade

“Em nosso nome, em nome da equipe, agradeço a todos de coração. Quero pedir que as orações que aqui foram citadas sirvam para que o povo de Ipiranga seja cada vez mais aguerrido e respeitador. Um abraço no coração de todos os evangélicos que estão fazendo que a gente impulsione cada vez mais a nossa Semana Cultural da Juventude”, frisou.

Além do prefeito Elvis Ramos, o evento contou com a presença da vice-prefeita, Iolanda Rêgo, e do público das igrejas evangélicas do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS