Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dono de lotérica é levado refém após sofrer assalto em Geminiano

Publicado

em

Os assaltos na macrorregião de Picos voltam a acontecer. Desta vez, o alvo foi o município de Geminiano, distante 12 quilômetros de Picos, onde uma casa lotérica e um supermercado foram assaltados por quatro homens. A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h00.

Os estabelecimentos são de propriedade de Reginaldo Raimundo Feitosa, o Naldinho, que foi levado como refém após o assalto. Segundo informações de moradores da cidade, o mesmo foi libertado poucos metros depois, no povoado Baixio da Cacimbinha.

As informações preliminares dão conta de que quatro homens encapuzados, que conduziam uma Strada, de cor prata,colocaram pregos na BR-407, evitando o trafego de veículos.

Ao chegarem próximo aos estabelecimentos começaram a gritar perguntando pelos homens de Geminiano, e logo em seguida atiraram no carro da funcionária da casa lotérica, e disparam outros projeteis. O proprietário, Reginaldo Raimundo Feitosa teria reagido à ação e levado pelo bando.

A casa lotérica está localizada na Avenida Brasil, BR 407, na entrada da cidade.

Publicidade

O clima na cidade é de pânico. Moradores reclamam da falta de segurança no município, onde alegam a necessidade da presença contínua de policiais.

 

Fonte: Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS