Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alagoinha, prefeitos e lideranças do PT de Vila Nova e Alegrete reivindicam obras e ações ao governador W. Dias

Publicado

em

Em cumprimento a agenda administrativa no município de Alagoinha do Piauí, na última sexta-feira (22), o governador Wellington Dias inaugurou obras de mobilidade urbana, reforço da eletrificação da localidade Mandacaru ao município de Alagoinha e também autorizou outras iniciativas para a pequena cidade que fica localizada na região do Vale do Guaribas. A recepção do governador na cidade de Alagoinha, foi feita pelo prefeito Jorismar Rocha e autoridades de outros municípios.

De Vila Nova do Piauí, o prefeito Edilson Brito, o vice-prefeito Antônio Tiago, a segunda-dama Kátia Leila, o ex-prefeito Arinaldo Leal, e os vereadores, Adelino Oliveira, Flavio Sousa, e Adegivaldo que representou o vereador Adonelys Araújo, estiveram a prestigiar o chefe do executivo estadual.

Na ocasião, o vice-prefeito Antônio Tiago, solicitou a visita do governador ao município de Vila Nova. “Conversamos com o Wellington Dias e cobramos a sua visita a cidade poesia, para inaugurar importantes obras e ações que ele tem executado no município; ele nos garantiu que na próxima agenda na região, estará visitando a nossa cidade”, disse o vice-prefeito.

Do município de Alegrete do Piauí, esteve na caravana com o governador em Alagoinha, o jovem prefeito petista Márcio Alencar, os vereadores, Constâncio Ramos e Firmino do Pedro, e o assessor do prefeito, Valderlândio.

Márcio solicitou do governador do Estado, recursos para obras de ampliação e desassoreamento da barragem de Alegrete Velho, localizada a cerca de 2km da sede do município. “A ação é de caráter emergencial, queremos aproveitar o período de grande estiagem que passa Alegrete para fazer essa limpeza com a remoção dos resíduos acumulados no leito da barragem. Para assim, no período chuvoso podermos com fé em Deus garantir um maior aproveitamento da água”, afirmou o gestor Alegretense.

Publicidade

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS