Em Picos, estudante perde celular e tem fotos íntimas vazadas
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 23/03/18

Em Picos, estudante perde celular e tem fotos íntimas vazadas

A estudante de Serviço Social, Samara Araújo Mendonça, entrou em contato com a redação do Portal RiachaoNet e denunciou que foi vítima de um “crime virtual” após perder o seu aparelho celular. A jovem teve fotos íntimas vazadas na internet e fez um Boletim de Ocorrência sobre o crime. A polícia está investigando o caso.

Samara declarou que perdeu o aparelho celular no último dia 12 de março e no dia 15 ficou sabendo que fotos íntimas suas tinham sido vazadas. “Fui vítima de um crime virtual. Não temos pistas de suspeitos, mas a polícia está buscando mais informações”, disse Samara.

A estudante lamentou o fato, diz que se sente entristecida pelo vazamento das fotos e pede para que as pessoas não repassam as imagens. “São imagens que atingem a honra de qualquer pessoa. Me sinto envergonhada devido as pessoas estarem me criticando por algo que não sou capaz de fazer, pois sou uma mulher de respeito e sempre procurei zelar pela minha imagem. Estou sendo até ameaçada por mulheres que veem a foto no celular dos seus maridos e pensam que estou tendo um caso com eles. Estou pagando por algo que não fiz”, desabafou.

Samara denunciou também que fizeram um perfil falso com seu nome no Facebook.

Fonte: Riachão Net

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Paulistana

Deputada estadual Teresa Britto irá visitar municípios da região de Picos nesta terça e quarta

A deputada estadual Teresa Britto (PV), visitará municípios da Região de Picos, nesta terça (25) e quarta-feira (26). No cronograma estão Picos, Paulistana, Padre Marcos, Alegrete e Alagoinha do Piauí.

NOTÍCIA DESTAQUE

Governo do Piauí publicará decreto restringindo horário de funcionamento de setores

O governo do estado vai publicar nesta terça-feira (26) um novo decreto restringindo horário de funcionamento do comércio, shoppings, restaurantes, bares e proibindo qualquer atividade de Carnaval. O governador Wellington Dias

MUNICÍPIOS

TV Record exibe reportagem e conta a história do assassinato de Emídio Reis, em São Julião

Na primeira reportagem da série especial Alvo Político, do Jornal da Record, o repórter Luiz Carlos Azenha conta a história do assassinato do vereador Emídio Reis, da cidade de São