Família de Isaías Coelho procura por homem desaparecido em Oeiras
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 01/03/19

Família de Isaías Coelho procura por homem desaparecido em Oeiras

Familiares de Luís Pereira de Carvalho, de 48 anos, residente na comunidade São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, estão em busca de sua localização deste a última quarta (27).

Luís Carvalho deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na terça-feira (26) com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na quarta, às 18h30min, recebeu alta e desde então não foi mais visto.

“Fomos no hospital, verificamos com a assistente social o horário de saída dele. Luís teria de ter ido para a Casa de Apoio aguardar que a ambulância do município o pegasse para levar para casa, porém ele nunca chegou no local. Desde então não temos qualquer informação sobre seu paradeiro. Já estamos realizando buscas na cidade e até agora nada”, informou a prima do desaparecido, Iracema Hildete de Carvalho Albuquerque.

Além das buscas realizadas na cidade de Oeiras, a família também acionou a Polícia.

Para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Luís Pereira de Carvalho contatar através do telefone: (89) 9-9420-0258.

 

 

 

 

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Cobra sucuri de 3 metros ataca pescador em rio do interior do Piauí

Pescadores que estavam nas águas do rio Marataoan, em Barras, nas proximidades do bairro Prainha, foram surpreendidos por uma cobra Sucuri, de aproximadamente 3 metros que ficou presa no engancho.

NOTÍCIA DESTAQUE

Coluna de concreto desaba e mata menina de 5 anos no interior do Piauí

Um acidente terminou em tragédia no município de Santa Luz do Piauí, cidade localizada a 453 km da capital, Teresina. Uma menina de cinco anos de idade morreu após a

Vera Mendes

CRAS de Vera Mendes desenvolve ação da campanha ‘Junho Violeta’

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera Mendes, através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quinta-feira, 07 de junho, com o Grupo Feliz